Benefícios do Associado

Nossa Equipe

A nossa empresa foi aberta no ano de 2006, trabalhamos com vendas de seguros, planos odontológicos e somos apaixonados por trabalhar com algo que realmente traz segurança e benefícios enormes aos nossos queridos clientes.

Somos no total quatro sócios:

Luiza é Psicóloga e responsável pela contratação, motivação e RH no geral.
Michelle também é Psicóloga, responsável por todo treinamento de vendas, gerenciamento e motivação da equipe de vendas.
Rafael é formado em Administração e Marketing, ele é responsável por toda administração financeira e comercial.
Bráulio é formado em Sistemas de Informação e responsável por toda parte de tecnologia e banco de dados da empresa.

Temos também uma equipe com excelentes consultores treinados e especializados para atendimento dos nossos clientes em qualquer demanda.

Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atendê-lo!

Nossos Parceiros ​

Nossos Produtos

Dentre os diversos tipos de seguros e suas coberturas trabalhamos com: Seguro AutoSeguro de Vida, Plano FuneralSeguro de Acidentes Pessoais e Planos Odontológicos. Nosso objetivo é o melhor atendimento aos nossos clientes.

Contamos com o atendimento via WhastApp, assim estreitamos a relação com nossos clientes, duvidas e solicitações de serviços são tratadas de forma rápida e eficiente.

Nossa missão é ajudar as pessoas a encontrarem o melhor seguro dentro das suas necessidades.

Faça a sua cotação ou pesquise conosco o melhor plano para você ou sua empresa.

posso mais associação de compras coletivas

Produtos de Qualidade. Ações Coletivas gerando benefícios aos Associados.

posso mais associação de compras coletivas

Ser referência. Satisfazer os nossos Associados.

posso mais associação de compras coletivas

Respeito ao Consumidor. Transparência nos serviços. Responsabilidade Legal e Social.

Atendimento em todo Brasil

Entre em contato

A Posso Mais Associação Brasileira de Compras Coletivas têm planos com cobertura para todo o Brasil. Faça já a sua cotação e garanta tranquilidade e segurança para você e toda a sua família.

posso mais

Faça Contato