PLANO FUNERAL FAMILIAR

O cuidado que você espera na hora que você precisa!

R$

mensais

Cobertura de R$ 8 mil por Funeral

Sepultamento ou Cremação

Atendimento em todo Brasil

Sem taxa de adesão

Funeral Completo

Indenização de R$ 50.000 - para mortes acidentais

Quem está incluso no Plano Funeral Familiar?

plano-funeral

Titular

Cônjuge ou companheiro

Filhos dependentes

Pais

Sogros

Principais Benefícios

Cremação ou Sepultamento

Aqui você tem liberdade de escolha! E sem taxa de adesão e sem custo adicional.

Cobertura Nacional

Assistência 24 horas com ampla cobertura nacional com rede credenciada em todo Brasil!

Funeral Completo

Urna, coroa de flores, paramentos e velas, preparação do corpo, locação de velório, carro fúnebre, dentre outros.

Para o Titular do Plano

Assistência Residencial

Profissionais cadastrados para serviços de Chaveiro, Eletricista e Bombeiro Hidráulico

Sorteio mensal

Concorra ao valor de R$ 20.000, 00  todo último sábado do mês pela Loteria Federal.

Indenização de até R$ 50.000

Seguro de morte acidental e invalidez permanente por acidente com valores de cobertura a partir de R$50.000,00. Para o titular do plano.

Plano Funeral Familiar

Titular de até 70 anos

Cônjuge de até 70 anos

Filhos dependentes

Pais de até 80 anos

Sogros de até 80

Sepultamento e Cremação – sem custo adicional

Sorteio mensal de R$ 20.000

SEM TAXA DE ADESÃO

R$

mensais

Como utilizar o Plano e as Assistências

•  Em caso de falecimento, basta ligar para a central de Atendimento 24horas.
  • A Prestadora comunicará a funerária credenciada no município para a realização de velório.
  • Falecimento fora do município de residência, em território nacional, será  providenciado o traslado da cidade onde ocorrer o óbito até o local de domicílio ou local de cerimônia.
  • Para solicitar a Assistência Residencial, basta ligar na nossa Central de atendimento 24horas. Enviaremos uma mão-de-obra segura e especializada.

Como Contratar o Plano Funeral Familiar

Tranquilidade e segurança

Todas as suas dúvidas podem ser esclarecidas antes de finalizar a contratação.
Temos uma equipe preparada para te atender é só clicar abaixo.

Estamos a seu dispor!

Assim que precisar utilizar o seu plano, entre em contato com nossa Central de Atendimento 24 horas. Você não precisará se preocupar com nada.

Depoimentos

Sabemos que a perda de um ente querido é um momento muito delicado na vida de qualquer pessoa, por isso estamos aqui para dizer: Deixe que nós nos preocupamos no seu lugar.

Nossos clientes falam por nós: somos reconhecidos pela excelência no atendimento e prestação de serviços de forma humanizada.

É hora de planejar um futuro tranquilo para você e sua família!

Planejar com responsabilidade e antecedência ajuda a reduzir o estresse e as preocupações de sua família durante o período de luto.  Ter uma assistência funeral é um ato de carinho e cuidado com aqueles que você ama

Parcerias

Veja aqui os nossos principais parceiros em todo território nacional

Proteção e segurança para você e sua família? É só clicar aqui

Design sem nome

Em caso de falecimento o que fazer?

Com um simples telefonema você entra em contato com a nossa central de atendimento, 3003 6773 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 709 8059  para demais localidades, telefone 24 horas, um consultor especializado irá entrar em contato com a família afim de dar prosseguimento imediato nos tramites necessários para a realização de velório.

Após a Prestadora conferir as informações, comunicará a funerária credenciada ou autorizada no município, para que seja providenciado tudo que for necessário para a execução do funeral.

Perguntas Frequentes

Após o pagamento da primeira parcela a  Assistência Funeral assim como as  outras assistências estarão disponíveis para a utilização após 30 dias. Consulte as condições contratuais para essa e outras assistências.

Além do titular o Cônjuge ou  parceiro de união estável desde de que tenham até 70 anos de idade na data da adesão da apólice.

Filhos até 21 anos, até 24 anos cursando universidade ( após esta idade o filhos deixam de ser dependentes  e perdem a cobertura)e filhos de qualquer idade se forem incapacitados física ou mentalmente para o trabalho, alias esta é a mesma regra usada para declaração de dependentes no Imposto de Renda.

Os Pais e os Sogros do titular até 80 anos na data de adesão também estão incluídos na cobertura funeral.

Por um pequeno acréscimo na parcela você pode incluir quantos dependentes de até 70 anos de idade quiser.

A inadimplência de pagamentos suspende todas as coberturas.

No caso de falecimento fora do município de residência, em território nacional, a Prestadora providenciará o transporte de traslado da cidade onde ocorrer o óbito até o local de domicílio ou local de cerimônias para sepultamento/cremação, conforme designado pela família.

Vigência é o período de cobertura contratado, este período está limitado a vigência da apólice que normalmente é de um ano embora tenha renovação automática até que uma das partes manifeste o desejo do cancelamento.

A vigência das coberturas  terá início às 24 (vinte e quatro) horas da data de confirmação da adesão via assinatura da Proposta de Adesão através plataforma Docusign.

Em caso de falecimento, com um simples telefonema entre contato com a nossa central de atendimento, 3003 6773 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 709 8059  para demais localidades, telefone 24 horas, um consultor especializado irá entrar em contato com a família afim de dar prosseguimento imediato nos tramites necessários para a realização de velório.

Uma de nossas seguradoras parceiras dão toda a garantia de pagamento e cumprimento das apólices oferecidas pela Facilita Seguros, além disso existe a SUSEP, a Superintendência de Seguros Privados, uma autarquia do governo federal que supervisiona e fiscaliza as seguradoras no Brasil, que também garante o cumprimento das apólices pelas seguradoras.

Entre em contato com um de nossos corretores e tire outras dúvidas que tenham surgido, vai ser um prazer receber seu contato.

Além da assistência funeral familiar estendida completa no valor de até R$8.000,00 o segurado titular terá a cobertura de:

Seguro de acidentes pessoais com valor de cobertura de até R$ 50.000,00.

Assistência residencial Básica com mão de obra de Chaveiro, eletricista, bombeiro hidráulico e vidraceiro.

Sorteio mensal no valor de  R$20.000,00 todo último sábado do mês pela loteria federal.

Tudo isso por apenas R$48,80 mensais.

Produto Seguradora Previsul do Grupo Caixa seguradora.

Faça Contato

contato@possomaisassociacao.com.br