Benefícios dos Associados

Conheça os Planos e as Assistências disponibilizadas pela Associação Posso Mais e garanta tranquilidade e segurança para a sua família.

Benefícios exclusivos para os nossos Associados

Assessoria Jurídica gratuita com foco em direito civil feita pelo escritório de advocacia contratado pela Associação.

Caso o associado julgue necessário o ajuizamento da ação, os honorários advocatícios em caso de êxito na ação serão combinados diretamente entre o escritório contratado e o associado.

Inventário, consultoria e assessoria inicial, explicando como funciona, o que deve fazer e os prazos.

Caso o associado julgue necessário o serviço de revisão final e assinatura serão combinados diretamente entre o escritório contratado e o associado.

SulAmerica

Coberturas contempladas apenas para os Associados do Plano SulAmerica

Assistência Funeral Familiar

Plano que contempla: titular e o cônjuge com idade de até 70 anos na data de adesão.  Filhos dependentes no imposto de renda e pais e sogros sem limite de idade.

• Sepultamento ou Cremação
  • Cobertura em todo Brasil
  • Funeral Completo de até  R$ 10 mil

Assistências para o titular e sua família

Médico na tela

Cadastro para titular e mais 4 pessoas, desde que elas sejam seus filhos  e ou cônjuge.

A maior vantagem no Médico na Tela é não precisar sair de casa para ter um primeiro atendimento e, caso necessário, obter prescrição médica.

Não é necessário realizar agendamento prévio. Basta ligar para a Central a qualquer momento e escolher qual o melhor horário para ser atendido.

Clique aqui e confira as condições gerais.

Assistência Residencial Completa

Mão de obra especializada para os imprevistos do dia a dia. Conte com mão de obra gratuita de  profissionais cadastrados para serviços de:

• Chaveiro
  • Eletricista
  • Conserto de ar condicionado
  • Bombeiro Hidráulico e muito mais

Na residência do Associado Titular.

Clique aqui e confira as condições gerais e os valores cobertos dessa assistência.

Indenização de até R$ 50mil

Clique aqui e confira as condições gerais e os valores cobertos dessa assistências.

Previsul Seguradora

Coberturas contempladas apenas para os Associados do Plano Previsul

Assistência Funeral Familiar

Plano que contempla: titular e o cônjuge com idade de até 70 anos na data de adesão.  Filhos dependentes no imposto de renda e pais e sogros até 80 anos na data de adesão.

• Sepultamento ou Cremação
  • Cobertura em todo Brasil
  • Funeral Completo de até  R$ 8 mil

Assistências para o titular do plano

Assistência Residencial ​Simplificada

• Chaveiro
  • Eletricista
  • Bombeiro Hidráulico

Na residência do Associado Titular.

A sua casa e sua família merecem esse cuidado!

Sorteio mensal ​

Concorra ao valor de vinte mil reais todo último sábado do mês pela Loteria Federal. Clique aqui e confira as condições gerais e os valores cobertos dessa Assistência.

Indenização de até R$ 50mil

Seguro com cobertura contra morte acidental e invalidez permanente total ou parcial para o associado titular no valor de R$ 50.000,00. Clique aqui e confira as condições gerais e os valores cobertos dessa assistência.

Conheça o Seguro que vai te ajudar quando a sua renda estiver em risco!

Plano Funeral Familiar 1

Titular de até 70 anos