posso mais associação de compras coletivas

Benefícios do Associado

A seguradora garantidora das Assistências é a Previsul do grupo Caixa Seguros. Com mais de 112 anos é referência em seguros no Brasil. Sendo assim, não há duvida quanto a garantia e qualidade das suas assistências.

Conheça as Assistências disponibilizadas pela Posso Mais e garanta tranquilidade e segurança com preços acessíveis e ótimas coberturas.

Assistência Funeral Premium+ Assistências

Plano que contempla: titular e o cônjuge com idade de até 70 anos na data de adesão.  Filhos dependentes no imposto de renda e pais e sogros até 80 anos na data de adesão. Clique aqui e confira as condições gerais e os valores cobertos dessa assistência.

Planejar com responsabilidade e antecedência ajuda a reduzir a dor, estresse e as preocupações de sua família e durante o período de luto.  Ter uma assistência funeral é um ato de carinho e cuidado com aqueles que você ama.

Mantenha a sua família protegida
assistência residencial

Assistência Residencial Simplificada

Mão de obra especializada para os imprevistos do dia a dia. Conte com mão de obra gratuita de  profissionais cadastrados para serviços de:

• Chaveiro
  • Eletricista
  • Bombeiro Hidráulico

Na residência do Associado Titular.  Clique aqui e confira as condições gerais e os valores cobertos dessa assistência.

A sua casa e sua família merecem esse cuidado!

SEGURO DE
ACIDENTES PESSOAIS

Seguro com cobertura contra morte acidental e invalidez permanente total ou parcial para o associado titular no valor de R$ 50.000,00. Clique aqui e confira as condições gerais e os valores cobertos dessa assistência.

Conheça o Seguro que vai te ajudar quando a sua renda estiver em risco!

Proteja-se contra imprevistos

posso mais sorteio mensal

SORTEIO MENSAL NO VALOR DE R$ 20.000,00

Concorra ao valor de vinte mil reais todo último sábado do mês pela Loteria Federal. Clique aqui e confira as condições gerais e os valores cobertos dessa Assistência.

CONTRATE AS SUAS ASSISTÊNCIAS

Faça Contato